quarta-feira, 17 de abril de 2013
Oi gente, hoje eu vim com dicas de saias plissadas, que eu particularmente amo e que quero muuuuuuuito!
A saia plissada é feminina, meiga, romântica e muito graciosa. E é chamada de plissada pela suas pregas, no cós. 
Os looks montados com essa saia, varia dos mais simples ate um look para festa!
Você pode combinar a saia plissada com blusas delicadas, croppeds, e renda. Camisa de seda, e com tecidinhos leves, com manga ou sem.
Se você colocar um salto alto, o look fica uma produção muito elegante.
Comprimentos:
Curtas, ficam bem em baixinhas.
Medias: Em mulheres com pernas longas ficam perfeitas.
Longas: Mulheres altas e baixas podem usar sem medo, ao contrário do que dizem, alongam a silhueta.
*** A saia plissada também é indicada para quem tem os quadris estreitos, pois o volume natural da peça aumenta esta região.
Espero que tenham gostado dessas diquinhas, e compre já a sua saia... Beijos!

como usar saia plissada

2 comentários:

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Maria Eduarda, 17 anos, futura delegada, em um relacionamento sério. Amo meus gatos e cachorros e sou apaixonada por moda e atualidades. Sigam-me no Twitter:@olavcstds E no Instagram @Duda_surfista