terça-feira, 2 de abril de 2013
Olá gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje dei inicio ao grande desejo de décadas: meu próprio blog de moda! Esse é minha primeira postagem e confesso que estou um pouquinho nervosa. Bom, vou começar falando um pouco mais de mim, acho que vocês que estão realmente interessados no blog, devem querer saber.
Meu nome é Maria Eduarda Monteiro de Almeida Silva (um pouquinho grande né? rs), mas todos me conhecem como Duda. Faço 18 anos dia 14 de setembro. Moro no interior do Rio, digamos na parte do litoral. Estou terminando o terceiro ano, faço Ph, e espero ano que vem já está na faculdade de direito, para ser uma delegada exemplar e bem-sucedida! Amo moda e tudo que tenha a ver com o mundo das mulheres. Quero fazer uma faculdade de moda, após a de direito, ou quem sabe junto! Tenho muita criatividade e amo escrever. Por isso me sinto capacitada a ter um blog, para pode dividir com vocês tudo que penso e acho ser lindo. E está na moda claro!!! Vou sempre procurar melhorar em tudo que faço e espero que quem acompanhe participe e goste, dando dicas e opiniões! Então, vamos que vamos... (:  










0 comentários:

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Maria Eduarda, 17 anos, futura delegada, em um relacionamento sério. Amo meus gatos e cachorros e sou apaixonada por moda e atualidades. Sigam-me no Twitter:@olavcstds E no Instagram @Duda_surfista